Secretaria de Coordenação e Planejamento publica Edital de Chamamento Público

Data de publicação: 10 de janeiro de 2023

A Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento acaba de publicar na manhã desta terça-feira (10/01/2023) o Edital de Chamamento Público Nº 01/2023, convidando os interessados a comporem as vagas do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU), criado pela Lei Municipal nº 4537, de 13 de dezembro de 2022.

Os interessados em integrar o  conselho devem encaminhar sua documentação durante o período de 10 de janeiro de 2023 a 23 de janeiro de 2023, para o e-mail citado no edital ou entregá-la  na sede da Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento, localizada na rua Bento Gonçalves nº 976, centro de Mostardas/RS.

A documentação exigida está descrita no edital.

Acesse o documento na íntegra, disponível ao lado, bem como a Lei Municipal nº 4537, que autoriza o Poder Executivo a reformular o Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano.