Prefeitura de Mostardas lança Processo Seletivo Simplificado nº 005/2022

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 4 de novembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Mostardas informa lançamento do Processo Seletivo Simplificado Nº 005/2022, visando a formação de cadastro reserva. As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, sito à Rua Bento Gonçalves, 1020, no período de 07 a 22 de novembro de 2022, (sendo o horário de atendimento de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 13hs, podendo ser alterado mediante expedição de decreto), conforme prevê o cronograma (anexo I) do Edital de Abertura Nº 01/2022.

As oportunidades são para os seguintes cargos: ATENDENTE GERAL, ATENDENTE GERAL (Balneário Mostardense), ENFERMEIRO, FISCAL, MECÂNICO, MONITOR, MOTORISTA, MOTORISTA (Balneário Mostardense), MOTORISTA DE ÔNIBUS, MOTORISTA DE ÔNIBUS (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho), MOTORISTA DE VEÍCULOS PESADOS, OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho), OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS, OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho), OPERÁRIO, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (2º Distrito – Rincão do Cristóvão Pereira), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho),  PROFESSOR DE SERIES INICIAIS, PROFESSOR DE SERIES INICIAIS (Balneário Mostardense), PROFESSOR DE SERIES INICIAIS (2º Distrito – Rincão do Cristóvão Pereira), PROFESSOR DE SERIES INICIAIS (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho), PROFESSOR DE CIENCIAS (4º Distrito – Dr. Edgardo Pereira Velho), PROFESSOR DE HISTÓRIA, PROFESSOR DE MATEMÁTICA, PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA, PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA, SERVENTE GERAL, SERVENTE GERAL (2º Distrito – Rincão do Cristóvão Pereira), SERVENTE/MERENDEIRA, TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Balneário Mostardense), TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Praia do Pai João), TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Praia de São Simão), TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Praia da Solidão), TÉCNICO DE ENFERMAGEM (Lagoa Azul), ZELADOR.

Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 56,00 (cinquenta e seis reais). Os salários variam de R$ 1.155,00 a R$ 5.805,00, dependendo do cargo.

Acesse o edital de abertura e demais documentos acessando o seguinte link: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/view/1115/processo-seletivo-simplificado-n-0052022