Novo Processo Seletivo Simplificado

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 13 de maio de 2022

A Prefeitura Municipal de Mostardas acaba de publicar  nesta sexta-feira (13/05) o edital de abertura do Processo Seletivo Simplificado Nº 004/2022, para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de: MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS, MOTORISTA, OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS, OPERADOR DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS (para atuar no 4º Distrito Solidão), SERVENTE GERAL (para atuar no 4º Distrito Solidão) e SERVENTE/MERENDEIRA (para atuar no 4º Distrito Solidão). A remuneração varia de R$ 1.155,00 a R$ 1.487,00.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pela Secretaria de Administração, junto à Prefeitura Municipal, sito à Rua Bento Gonçalves, 1020, no período de 16 a 24 de maio de 2022, de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 11hs30min e das 13hs às 16hs. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 56,00.

Saiba mais acessando: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/categoria/9?slug=processo-seletivo-simplificado