Prefeitura de Mostardas lança novo processo seletivo simplificado

Data de publicação: 7 de janeiro de 2022

A Prefeitura Municipal de Mostardas está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2022, para formação de cadastro reserva.

Há oportunidades para os cargos de MOTORISTA DE ÔNIBUS,  SERVENTE GERAL para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira Velho, OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira Velho, OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira VelhoMOTORISTA DE ÔNIBUS para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira Velho, PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL para atuar na EMF Bento Gonçalves (2º Distrito Rincão do Cristovão Pereira), PROFESSOR DE SERIES INICIAIS para atuar EMF Anita Garibaldi (Balneário Mostardense), PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA para atuar no 4°Distrito - Dr. Edgardo Pereira Velho, PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA, e PROFESSOR DE MATEMÁTICA.

As inscrições deverão ser feitas no período de 07 de janeiro a 17 de janeiro de 2022, de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 12hs, na sede da Prefeitura Municipal, na Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas-RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

O processo de seleção será feito por meio de etapa única, composta de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Saiba mais acessando o edital disponível no link a seguir: https://mostardas.rs.gov.br/uploads/edital/17607/3CwR0m_-PMGvTONFhWVb3kA3VygU2LX9.pdf