×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

IMPLANTAÇÃO DO POSTO DE ATENDIMENTO VIRTUAL (PAV) DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL EM MOSTARDAS

Fonte: Secretaria Municipal de Finanças Data de publicação: 20 de agosto de 2021


Nesta sexta-feira, 20, aconteceu nas dependências do Gabinete do Prefeito, a assinatura do Acordo de Cooperação Técnica nº 02/2021, para a implantação do PAV – Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal, que abrangerá a prestação de serviços a contribuintes da região. Estiveram presentes no ato o vice-prefeito Gilnei Nazareth, o Secretário de Finanças Sidnei Amaral a Assessora Samara Nunes, o Delegado da Receita Federal do Brasil Alexandre Rampelotto e a Delegada Adjunta Anelise Hackbart Porn. 

A implantação do PAV, em Mostardas, aconteceu através de acordo firmado entre a Prefeitura e a Receita Federal, e tem previsão de iniciar os atendimentos no dia 01/09. 

A partir da cooperação técnica entre prefeitura e Receita, o PAV -  Ponto de Atendimento Virtual, busca  inovar a oferta de serviços, ampliando o leque desses serviços no município por meio da estrutura disponibilizada pela Administração Municipal, facilitando o acesso daqueles que precisam do atendimento da Receita, sem que necessariamente precisem se deslocar até a unidade mais próxima, no caso, Porto Alegre. 

Além disso, o PAV  atenderá a população menos favorecida, com limitação de acesso aos serviços virtuais, e que poderão receber orientações em atendimento presencial.

Mostardas, é o segundo município pertencente a Delegacia de Porto Alegre, a assinar o acordo de cooperação, e a iniciar os atendimentos a comunidade.

© Copyright 2021 - Direitos reservados à Prefeitura de Mostardas/RS

topo