Prefeitura de Mostardas realiza novo Processo Seletivo Simplificado

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 14 de julho de 2021

A Prefeitura de Mostardas informa que estão abertas desde segunda-feira (12/07) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Nº 002/2021, que visa formar cadastro reserva para o cargo de servente merendeira, para atuar na EMEF Anita Garibaldi (Balneário Mostardense).

O nível de escolaridade exigido é de alfabetizado. Em caso de contratação, a remuneração do servidor para este cargo é de R$968,22, para uma carga horária de 40 horas semanais.

O período de inscrições ocorre de 12/07/2021 a 21/07/2021, de segunda-feira a sexta-feira, no turno da manhã das 08h às 11h e à tarde das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas – RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de etapa única de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Os critérios de avaliação podem ser consultados no edital de abertura.

Maiores informações estão disponíveis no link a seguir:

Não perca esta oportunidade!
Explore o “MENU”, localizado no canto superior direito do site, para ter acesso a esta e outras informações importantes.