Decreto determina medidas sobre o COVID-19

Fonte: Gabinete do Prefeito Data de publicação: 20 de maio de 2021

Acaba de ser publicado nesta quinta-feira (20/05) o Decreto Municipal Nº 8649/2021, que dispõe sobre as medidas para o enfrentamento e controle da pandemia provocada pelo Coronavírus (COVID-19) nos termos do Decreto Estadual Nº 55.882/2021.

Através do Decreto Municipal nº 8649/2021, o Município de Mostardas adota procedimentos e institui os protocolos que definem as medidas técnicas e sanitárias para os estabelecimentos públicos ou privados, das atividades sociais e econômicas. O Protocolo Regional de Enfrentamento à Pandemia é de cumprimento obrigatório para os setores social, produtivo, de serviços e por toda comunidade local.

Saiba mais acessando o documento anexo a esta matéria.

#informação