Campeonato Intermunicipal 2018 tem seus Campeões!

Data de publicação: 23 de dezembro de 2018
Fotos: Divulgação

No domingo (23/12) foram conhecidos os grandes campeões do Campeonato Intermunicipal 2018 entre Mostardas e Tavares!

O título veio dentro de campo, com bons jogos de futebol, com destaque especial para a tarde ensolarada atraiu um excelente público, que lotou o no campo do Esportivo na localidade de Olhos d'Água em Tavares, sede da grande decisão.

Na categoria segundo quadro o Gaúcho Nacional conseguiu o resultado que precisava e sagrou-se campeão ao derrotar o Esportivo pelo placar de 3x1. Murilinho do Gaúcho Nacional foi o craque da partida e do campeonato,  além de goleador, com 11 gols. O goleiro menos vazado foi Edmar (Lutador) com apenas 04 gols sofridos.

Já no primeiro quadro a equipe do Tavarense recebeu o Lutador precisando de dois gols para levar as penalidades, mas não obteve sucesso, conseguindo somente um gol. Desta forma, o grande CAMPEÃO do 1º quadro foi a equipe do Lutador Gaúcho! O goleiro menos vazado foi Bruno Kareca do Gaúcho Nacional com 11 gols sofridos, o goleador foi Dudu do Juventus com 10 gols marcados e o craque da partida foi Leo Kanu do Lutador. O craque do Campeonato foi Thiago Machado do Lutador Gaúcho. A equipe do Rincão do Cristóvçao Pereira ficou ainda com o prêmio de melhor torcida.

Conforme o prefeito Moisés Pedone "Quero externar aqui o agradecimento a equipe que conduziu o campeonato, sobretudo a parceria entre as Prefeituras de Mostardas e Tavares que tem dado ótimos resultados. Ressalto ainda o empenho de todas as nove equipes participantes do campeonato deste ano, em especial, os atletas, dirigientes e as torcidas. Destacamos ainda o papel da arbitragem e de todos os apoiadores do campeonato. Investir no esporte é promover a saúde, o lazer e a cidadania", enfatizou.