Campanha sua contribuição vale prêmios 2018

Data de publicação: 12 de dezembro de 2018

Na sexta-feira (07/12) ocorreu o sorteio da Promoção "SUA CONTRIBUIÇÃO VALE PRÊMIOS" da Prefeitura Municipal de Mostardas. Ao longo de todo dia, ocorreram diversas atividades culturais que movimentaram a comunidade, como brinquedos infláveis, show do Tetéco e distribuição de pipoca e algodão doce e outras atrações com grande participação de nossas crianças e adolescentes.

Conforme o secretário de Finanças Sidnei Amaral " nossos objetivos principais com este projeto foram otimizar e contribuir para o aumento da arrecadação tributária própria do nosso município, em especial do Imposto Sobre Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), Taxa de Coleta de Lixo, Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS), Taxa de Licença para Localização e Funcionamento ou Exercício de Atividades (Alvará de Licença), Taxa de Alvará Sanitário, e ao estímulo de emissão de notas fiscais de produtores rurais, aumentar o índice de participação do município no produto de arrecadação do ICMS, contribuir na implementação da Lei Municipal nº 3276/2014, de educação fiscal e ainda ajudar na atualização de dados cadastrais de contribuintes". Segundo ele, todos os objetivos foram cumpridos, nossa comunidade aderiu a proposta. "Estamos satisfeitos com os resultados obtidos".

A noite, a animação ficou por conta da dupla Gregory & Patryck Camargo e em seguida, Banda Montagem. Um dos momentos mais empolgantes foi a chegada do Papai Noel, que trouxe alegria e nostalgia a crianças e adultos.

O momento do sorteio, teve a benção do padre Andrei Luiz, participação de entidades locais, como OAB e ACIM, que garantiram a lisura e transparência de todo processo.

Para o prefeito Moisés Pedone "Ficamos felizes com a campanha, especialmente porque ela se propõe a fomentar o consumo local, o pagamento de tributos e isso alavanca a arrecadação da Prefeitura, gerando assim mais capacidade para ofertarmos serviços a população. Em tempos de crise, é essencial criar alternativas para melhorar as condições dos cofres públicos." enfatizou.

Os ganhadores foram:

- Primeiro cupom sorteado: o prêmio será uma TV de led 42 polegadas: Janaina da Luz
- Segundo cupom sorteado: o prêmio será um notebook: Elisabel de SOuza Lopes
- Terceiro cupom sorteado: o prêmio será um carro zero quilômetro: Murilo Santos Souza

Saiba mais:

A Lei nº 3.689/2017 instituiu o Programa de Estímulo ao AUmento da Arrecadação". Os cupons foram distribuídos conforme os seguintes critérios:

I - A cada R$ 500,00 (quinhentos reais) em compra com cupons fiscais (tickets de compras) de máquinas registradoras, autorizadas pela fiscalização do ICMS, ou Notas Fiscais emitidas a partir de 1º de janeiro de 2018, todas oriundas do comércio, indústria e prestadores de serviços do Município de Mostardas, exceto notas fiscais de pessoa jurídica para pessoa jurídica, o contribuinte terá direito a um cupom para concorrer aos prêmios.

II - comprovantes de apresentação dos talões de notas fiscais de produtores rurais no prazo previsto do edital, dará direito a um cupom por talão apresentado.

III - carnês ou Guias de recolhimento do IPTU, ISSQN, Alvará de Licença de Dívida Ativa e ajuizada quitada a partir de 1º de janeiro de 2018, dará direito a um cupom para cada ano quitado mediante pagamento em parcela única.

IV - Para os carnês ou Guias de recolhimento do IPTU, ISSQN, Alvará de Licença do ano de 2018, quitados a partir de 1º de janeiro de 2018, dará direito a um cupom a cada imóvel quitado mediante pagamento em parcela única.

VI - A cada cadastro atualizado o contribuinte recebera um cupom.

VII - Pagamento do IPVA de veículos emplacados no município, para cada veículos pago dará direito a um cupom.

Em 2019, a Campanha continua! Os cupons valem à partir do dia 1º de janeiro! Os prêmios já foram definidos:

1º Prêmio - Um automóvel zero/Km

2º Prêmio - Uma moto zero/Km

3º Prêmio - R$ 4.000,00 (quatro mil reais)

4º Prêmio - R$ 3.000,00 (três mil reais)

5º Prêmio - R$ 2.000,00 (dois mil reais)

6º Prêmio - R$ 1.000,00 (um mil reais)

Participe!!!