Prefeitura de Mostardas abre dois novos processos seletivos

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 18 de novembro de 2018
Fotos: Divulgação

A Prefeitura de Mostardas tornou pública na sexta-feira do dia 16 de novembro, a abertura de 02 (dois) processos seletivos, visando à formação de cadastro reserva, com oportunidades para os níveis técnico e superior.

O processo seletivo nº 005/2018 contempla os seguintes cargos: MÉDICO - Saúde da Família – ESF, para atuar na UBS Pedro Gautério; MÉDICO - Saúde da Família – ESF, para atuar na UBS Capitão Décio Azambuja Velho (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); MÉDICO - Saúde da Família – ESF, para atuar na UBS Dr. Valmor de Souza Machado; MÉDICO-Saúde da Família-ESF, para atuar na UBS Moacir Machado Braga.

Já o processo seletivo nº 006/2018 forma cadastro reserva para: ADVOGADO; MÉDICO, para atuar na UBS Pedro Gautério; MÉDICO, para atuar na UBS Capitão Décio Azambuja Velho (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); MÉDICO, para atuar na UBS Dr. Valmor de Souza Machado; MÉDICO, para atuar na UBS Moacir Machado Braga; MÉDICO PSIQUIATRA; MÉDICO PEDIATRA; TÉCNICO EM ENFERMAGEM, para atuar na Praia de São Simão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM, para atuar no Balneário Mostardense; TÉCNICO EM ENFERMAGEM, para atuar na Praia da Solidão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM, para atuar na Lagoa do Bacupari; TÉCNICO EM ENFERMAGEM, para atuar na Praia do Pai João.

Os servidores contratados serão remunerados com salários que variam de R$1.817,26 até R$ 15.030,07, para cumprimento de cargas horárias de 20, 35 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Interessados podem se inscrever até o dia 29 de novembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas – RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de etapa única de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Os critérios para cada cargo podem ser consultados nos respectivos editais.

Os editais completos, com maiores informações estão disponíveis no seguinte link: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/index/concursos-publicos

Não perca esta oportunidade!

Explore o “MENU”,  localizado no canto superior direito do site, para ter acesso a esta e outras informações importantes.