Confraternização do Dia do Idoso

Data de publicação: 26 de outubro de 2018

A tarde de hoje foi dedicada aos idosos do nosso município. Conforme a secretária da Assistência Social, Schila Machado "Foi lindo demais! Agradecemos a presença de todos, aos Grupos da Terceira Idade Sol Nascente e Açoriano, a Apae Mostardas, moradores do Lar do Idoso, a educação infantil e a todos que se fizeram presentes".

A animação ficou por conta do Jorginho do Teclado, ocorrendo ainda brindes, decoração e lanches maravilhosos feitos pela nossa equipe!

A comemoração foi alusiva ao Dia Internacional do Idoso, instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) no 1º de outubro. Você sabia que a população de idosos não para de crescer? No Brasil, são mais ou menos 15 milhões de pessoas. Daqui a 20 anos, essa população deve dobrar. No mundo inteiro a população está ficando mais velha. Em Mostardas, conforme dados do IBGE, são mais de 1.200 pessoas.

PARABÉNS A TODOS IDOSOS!

Realização da Prefeitura Municipal de Mostardas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS Mostardas.