Prefeitura de Mostardas abre dois processos seletivos

Data de publicação: 30 de agosto de 2018
Crédito da notícia: Secretaria Municipal de Administração

A Prefeitura de Mostardas está com dois processos seletivos abertos, que visam a formação de cadastro reserva em vários cargos, com oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 889,95 até R$ 15.030,07, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas – RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de etapa única de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Os critérios para cada cargo podem ser consultados nos editais nºs 003/2018 e 004/2018.

Não perca esta oportunidade!

Os editais completos, com maiores informações estão disponíveis no seguinte link:  http://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/index/concursos-publicos