Prefeitura de Mostardas convoca beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida – PMCMV

Data de publicação: 26 de setembro de 2018
Crédito da notícia: Secretaria Municipal de Assistência Social

A Prefeitura Municipal de Mostardas está convocando os beneficiários abaixo relacionados a comparecerem a sede da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social, localizada na rua Ana Amália Leite, nº406, Vila Norte,  Mostardas-RS, para atualização de seus dados de contato, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data desta publicação sob pena de terem suas inscrições declaradas SEM EFEITO, seus contratos rescindidos, sendo assim substituídos por outras pessoas. Informamos, ainda, que o não comparecimento dos convocados no prazo de trinta dias implicará no cancelamento/rescisão imediata dos contratos firmados com os mesmos.

Nome Beneficiário Original

NIS

ROSIMERI DOS REIS COSTA

020.006.590-47

Acesse o edital de convocação disponível ao lado!