Distribuição de Doações da Campanha do Agasalho 2018

Data de publicação: 3 de agosto de 2018

Nossa Campanha Municipal do Agasalho 2018 "O SEU GUARDA ROUPA ESCONDE VERDADEIROS TESOUROS" está sendo um sucesso. Com a chegada do frio intenso o Governo Municipal de Mostardas, por meio da Secretaria de Assistência Social, intensificará a entrega de roupas para famílias carentes do Município. Somente na edição deste ano a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 4 mil peças de roupas e 300 pares de calçados, graças ao espírito solidário da população e dos nossos parceiros Madecon, Programa Amanhecer Açoriano, Caixa Econômica de Mostardas, Academia Equilibrio e Defesa Civil de Porto Alegre.

A distribuição será realizada no dia 11 de Agosto(sábado ), das 10h ás 16h, na Secretaria Municipal de Assistência Social para as famílias carentes.

Orientamos que as pessoas só levem o que realmente forem usar! Informamos que a maioria das roupas que são distribuídas foram arrecadadas na Campanha do Agasalho e por meio das doações permanentes que acontecem na Secretaria, aonde temos os dias fixos de distribuição de doações que são todas as terças e sextas feiras no horário de expediente. Ressaltamos o quanto a doação da comunidade e dos nossos parceiros ajudam as famílias mais necessitadas.

Precisamos lembrar do nosso próximo, todos nós temos roupas guardadas ano após ano em casa que não usamos e que podem ser doadas, ao doar uma roupa, se questione se você usaria ela se lhe fosse doada. Muitas pessoas precisam de agasalhos, cobertores e sapatos para se aquecer neste inverno, principalmente as crianças.

Doar é um ato de amor ao próximo!

Prefeitura Municipal de Mostardas através da Secretaria da Assistência Social agradecem a parceria e cooperação de todos que contribuíram com a campanha do agasalho 2018.