Vai começar neste sábado (04/08) o Campeonato Intermunicipal de Futebol de Campo 2018

Data de publicação: 2 de agosto de 2018
Crédito da notícia: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Considerado um dos melhores campeonatos de futebol de campo do litoral norte, o Intermunicipal de Mostardas e Tavares 2018 já tem data para começar: é neste sábado, dia 04/08/2018 a partir das 13 horas e 30 minutos. A competição reúne times dos dois municípios, totalizando a participação de 360 atletas e mais de 50 integrantes das Comissões Técnicas, além de atrair centenas de torcedores aos locais de jogo.

Neste ano, o campeonato conta com a participação de 9 equipes, sendo 4 de Mostardas ( E.C. Comercial, Nacional F.C., E.C. Tamandaré e E.C. Lutador Gaúcho) e 5 de Tavares (E.C Gaúcho Nacional, E.C. União , Juventus F.C , S.R.E. Tavarense e E.C. Esportivo).

A abertura oficial do Campeonato ocorrerá por volta das 15 horas, logo após encerrar o jogo do segundo quadro, e na sequência acontecerá a disputa do primeiro quadro.

O jogo de abertura do Campeonato será disputado neste sábado (04/08), na localidade das Capororocas, no município de Tavares, no campo da equipe campeã 2017, nas duas categorias, a Equipe do Juventus F.C que disputará com a equipe do Nacional F. C.

Já no domingo, a disputa ocorrerá em Mostardas, na sede do E.C. Tamandaré, que enfrentará a equipe do E.C Gaúcho Nacional.

Foram investidos pelas Administrações Municipais R$ 45.600,00 na contratação da equipe de arbitragem, e R$ 2.197,00 em premiação, sendo estes valores divididos entre os municípios.

Venham prestigiar o esporte do nosso município!

Realização: Secretarias Municipais de Turismo e Cultura, através dos Departamentos de Esportes dos municípios de Mostardas e Tavares.

Informações na Secretaria de Turismo - Departamento de Esportes
Secretário Municipal de Turismo e Cultura: Eduardo Verardi