×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Audiência pública para debate da situação do setor arrozeiro do RS

Data de publicação: 2 de agosto de 2018


Na próxima quarta-feira, 8 de agosto, às 9h30min, o auditório Dante Barone, da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, será palco da audiência pública que vai debater a situação do setor arrozeiro do Rio Grande do Sul. Abrigado pela Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da casa e promovida pela Federação das Associações de Arrozeiros do Rio Grande do Sul (Federarroz), o evento, intitulado "Fortalezas e fraquezas da produção de arroz no Rio Grande do Sul conceituação, responsabilidades e propostas", trará os problemas que a lavoura arrozeira vem enfrentando e apresentará aos postulantes ao governo do Estado e ao legislativo gaúcho propostas para garantia de emprego e renda no campo.

O Poder Executivo de Mostardas estará representado nesta audiência, por entender a importância da cultura do arroz na nossa economia, gerando renda, emprego e desenvolvimento local. 

É de suma importância à participação de toda classe arrozeira nessa audiência pública, com objetivo de fortalecer a nossa cultura do arroz.

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Mostardas/RS

topo