Palestra: Refletindo sobre atitudes violentas

Data de publicação: 11 de julho de 2018

Há uma crescente postura e comportamento intolerante entre as pessoas nos últimos anos, influenciados muitas vezes pela própria mídia, refletindo diretamente no ambiente familiar e escolar.

Neste sentido, a Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação juntamente com o CRAS de Mostardas está abrindo um espaço de diálogo entre crianças e adolescentes , educadores, pais, autoridades e comunidade em geral para refletir sobre os diversos tipos de violência e o quanto as atitudes violentas fazem parte do nosso cotidiano.

O encontro ocorrerá no dia 18 de julho, no Auditório Mathias Azambuja Velho à partir das 8h30, tendo a mediação da psicóloga Celoi Costa.

Participe!!!