Setor de Fiscalização Municipal disponibiliza o nome dos inscritos na Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Mostardas

Fonte: Setor de Fiscalização Municipal Data de publicação: 29 de junho de 2020

O Setor de Fiscalização Municipal, responsável pelo Programa Nota Fiscal Mostardense, disponibiliza ao cidadão o nome dos inscritos na Dívida Ativa (ICMS/IPVA) em Mostardas/RS.

O bem-estar da nossa população depende de que todos os cidadãos (pessoas físicas e jurídicas), cumpram com suas obrigações fiscais e sociais. Dentre elas temos o pagamento de impostos destinados às políticas públicas de melhoramento da cidade, tais como calçamento, serviços de saúde, de educação.

Este setor, utilizando-se de informações da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul está disponibilizando informações, de modo transparente, dos valores gastos e devidos por cada cidadão ou empresa ao Poder Público Municipal e Estadual. O acesso às informações de devedores inscritos na Dívida Ativa do ICMS/IPVA serve para que todos os cidadãos tenham conhecimento sobre os valores devidos pelas pessoas ou empresas que estão em dívida com a nossa municipalidade.

O acesso às informações está disponível no link abaixo:

Ajude a construir uma cidade melhor, fiscalize e tenha uma ação cidadã!