×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste

Concurso Fotográfico do Parque Nacional da Lagoa do Peixe: Homenagem a Rodrigo Baleia

Data de publicação: 24 de maio de 2018


O Concurso Fotográfico “Minha visão do Parque Nacional da Lagoa do Peixe”, coordenado pelo PARNA Lagoa do Peixe, tem como objetivo incentivar a arte da fotografia, oportunizando o reconhecimento de talentos, o fomento das diversas formas de expressão artística e do alcance dos Objetivos de Desenvolvimento do Parque. 

Também prestar justa homenagem ao fotógrafo Rodrigo Baleia, que faleceu recentemente, e era um apoiador do Parque Nacional, emprestando suas lentes para descobrir e engrandecer as belezas do lugar. O Concurso pretende mostrar diferentes visões, iniciativas, projetos e despertar as pessoas para a conservação da natureza no PNLP, por meio da exposição coletiva das imagens registradas. 

A inscrição poderá ser feita pessoalmente, na sede do Parque Nacional da Lagoa do Peixe localizada na Praça Luís Martins, 30, Mostardas/RS, CEP: 96.207-000, Fone: (51) 3673-2435 ou por e-mail enviando mensagem para parnalagoadopeixe.rs@icmbio.gov.br, com o nome da mensagem indicando “Concurso Fotográfico – 2018”. Junto com a foto deverão ser informados os seguintes dados do concorrente: Nome, RG, empresa, cargo ou função, telefone de contato, e-mail, data e
local da foto, nome da foto. As fotos poderão ser entregues em meio digital, pessoalmente em pen drive, ou por e-mail, e em casos excepcionais, em meio de papel que será escaneado para mídia digital.

Participe!

© Copyright 2018 - Direitos reservados à Prefeitura de Mostardas/RS

topo