Mostardas no Mapa do Turismo Brasileiro

Fonte: Secretaria Municipal de Turismo e Cultura Data de publicação: 27 de setembro de 2019

O Ministério do Turismo divulgou no Diário Oficial da União (DOU) do dia 26 de agosto, o novo Mapa do Turismo Brasileiro 2019-2021. Ao todo, 2.694 cidades de 333 regiões turísticas do país foram validadas pela Pasta e incluídas na atualização da plataforma.

Neste ano, os estados e municípios contaram com novos critérios, compromissos e recomendações estabelecidas pelo Ministério do Turismo, entre elas a obrigação de participação em instância de governança e em Conselho Municipal de Turismo (COMTUR).

No dia que celebramos o Dia Nacional do Turismo dividimos com a nossa comunidade o certificado e reconhecimento do Ministério de Turismo, onde incluiu nossa cidade no Mapa do Turismo Brasileiro.

#VempraMostardas