VI Conferência Municipal de Assistência Social de Mostardas

Data de publicação: 3 de setembro de 2019

A Prefeitura Municipal de Mostardas por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, CRAS e Conselho Municipal de Assistência Social está organizando a VI Conferência Municipal de Assistência Social!

A Conferência é um espaço de mobilização, sendo uma oportunidade para os usuários dos serviços, programas, projetos e benefícios socioassistenciais, serem protagonistas na tomada de decisões sobre a Assistência Social local.

Proporcionar esse momento de mobilização é fundamental para dar acesso a comunidade às informações e proporcionar articulação, debates, exercendo a garantia de direitos e o acesso a políticas públicas elaboradas de forma democrática nesses espaços coletivos.

Após os debates, são deliberadas propostas para os níveis de gestão federal, estadual e municipal. As deliberações são reflexões e/ou discussões no intuito de decidir o que fazer perante às propostas.

Tema: Assistência Social; Direito do povo, com Financiamento Público e Participação Social

Local: Sociedade Amigos da Melhor Idade Sol Nascente

Data: 11 de Setembro de 2019

Horário: 13 horas.

Parceria: Sociedade Amigos da Terceira Idade Sol Nascente.

Participe!!!