Prefeitura de Mostardas abre dois novos processos seletivos

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 26 de julho de 2019

A Prefeitura de Mostardas torna pública nesta sexta-feira, dia 26 de julho de 2019 a abertura de 02 (dois) novos processos seletivos, visando à formação de cadastro reserva, com oportunidades para diversos níveis de escolaridade.

O processo seletivo nº 002 contempla os seguintes cargos: MÉDICO PSIQUIATRA; MÉDICO PEDIATRA; PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA; PROFESSOR DE LÍNGUA PORTUGUESA; MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS; MOTORISTA DE ÔNIBUS; SERVENTE MERENDEIRA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Praia de São Simão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Balneário Mostardense; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Praia da Solidão; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar Lagoa do Bacupari; TÉCNICO EM ENFERMAGEM para atuar na Praia do Pai João. OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS para atuar (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS para atuar (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA para atuar (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho).

Já o processo seletivo nº 003/2019 forma cadastro reserva para: MÉDICO- Saúde da Família- ESF para atuar na UBS Pedro Gautério; MÉDICO- Saúde da Família- ESF para atuar na UBS Capitão Décio Azambuja Velho (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho), MÉDICO- Saúde da Família- ESF para atuar na UBS Dr. Valmor de Souza Machado, MÉDICO- Saúde da Família- ESF para atuar na UBS Moacir Machado Braga; ENFERMEIRO - Saúde da Família- ESF para atuar na UBS Dr. Valmor de Souza Machado.

Os servidores contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 921,63 até R$ 15.030,07, para cumprimento de cargas horárias de 20, 35 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Interessados podem se inscrever até o dia 08 de agosto de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas – RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de etapa única de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Os critérios para cada cargo podem ser consultados nos editais de abertura.

Maiores informações estão disponíveis nos seguintes links:

Processo Seletivo nº 002/2019

Processo Seletivo nº 003/2019

Não perca esta oportunidade!

Explore o “MENU”,  localizado no canto superior direito do site, para ter acesso a esta e outras informações importantes.