Vem aí a Coleta Seletiva!!!

Data de publicação: 17 de julho de 2019

A partir da próxima segunda-feira (22/07) iniciaremos o projeto piloto da Coleta Seletiva de Mostardas!

Como vai funcionar?

SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS: Coleta de Resíduos Não Recicláveis e Orgânicos!

TERÇAS E QUINTAS: Coleta dos Resíduos Recicláveis!

O que é RECICLÁVEL? Plásticos, Metais, Papel, Vidro dentre outros.

O que não é RECICLÁVEL?

Estes são os materiais que não podem ser reciclados (na reciclagem doméstica ou em empresas de pequeno e médio porte):
 Lixo Orgânico: restos de comida, cascas de legumes, frutas, cascas de ovos, etc.

Os chamados Rejeitos: lenços, papel higiênico, absorventes e guardanapos de papel sujos, fotografias, espuma, acrílico, espelhos, cerâmica, porcelana, tijolos etc.

Vamos juntos construir uma Mostardas Sustentável!

Solicitamos compreensão de todos, pois sabemos que a mudança de rotas pode ocasionar eventuais transtornos!

Mais informações na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, no telefone 3673-1983, ramal 223!

#ColetaSeletiva #MostardasSustentável #TrabalhandoparaTodos