Prefeitura entrega kits de irrigação

Data de publicação: 10 de junho de 2019

Na tarde desta segunda-feira (10/06) o prefeito Moisés Pedone fez a entrega de 10 kits de irrigação por gotejamento para pequenos agricultores familiares do município fruto de parceria com a União e o Estado. Para o prefeito, "Os kits de irrigação certamente irão estimular a produção, levando assim melhorias aos nossos agricultores, mas, especialmente, porque atendem às pequenas propriedades que geralmente não têm acesso às melhorias".

O apoio técnico na seleção e distribuição dos Kits é da Emater, Secretaria da Agricultura e Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural. Participaram do ato o vice-prefeito Marne Vitorino, vereador Léo Pereira, secretário do Meio Ambiente Jorge Amaro, assessor da Secretaria de Agricultura Ronildo Costa da Silva, Gustavo Chaves da Emater e beneficiários.