OPORTUNIDADE: Estudantes do Plageder!

Data de publicação: 13 de abril de 2019

No período de 15 de abril de 2019 a 18 de abril de 2019, estarão abertas as inscrições para as/os estudantes regularmente matriculadas/matriculados no curso de bacharelado em Desenvolvimento Rural (PLAGEDER), interessadas/interessados em participar do processo seletivo para 01 (uma) bolsa de estudante de graduação com interesse e conhecimento na área de Desenvolvimento Rural.
A/o bolsista selecionada/selecionado atuará no Projeto Diagnóstico Municipal - Equipe Plageder (Polo Mostardas) da Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS com o objetivo de realizar diagnóstico municipal de desenvolvimento territorial-rural sustentável do município de Mostardas.
O valor da bolsa é de R$ 400,00 por mês, para o cumprimento de carga horária de 20h semanais. O período de vigência da bolsa é até fevereiro/2020.

PRÉ-REQUISITOS GERAIS:
- ser aluna/aluno do curso de Bacharelado em Desenvolvimento Rural (PLAGEDER);
- ter disponibilidade para a dedicação de 20h semanais;
- não ser contemplado com qualquer outro tipo de bolsa nem ter vínculo empregatício.

INSCRIÇÃO E PROCESSO DE SELEÇÃO:
A inscrição se dará no período de 15/abril/2019 até 18/abril/2019, a partir do envio de uma carta de motivação apresentando a experiência profissional e as motivações que levam à candidatura para o endereço eletrônico rumi.kubo@ufrgs.br.
O prazo máximo para formalização da inscrição, com o envio da documentação especificada, é dia 18/abril/2019 até às 23:55.
A seleção será efetuada pelas Coordenadoras da ação de extensão.