Prefeitura de Mostardas abre novo processo seletivo simplificado

Fonte: Secretaria Municipal de Administração Data de publicação: 22 de março de 2019

A Prefeitura de Mostardas torna público nesta sexta-feira, dia 22 de março de 2019, a abertura de processo seletivo simplificado, visando à formação de cadastro reserva.

O processo seletivo nº 001/2019 contempla os seguintes cargos: FARMACÊUTICO; FONOAUDIÓLOGO; MÉDICO PSIQUIATRA; MÉDICO PEDIATRA; PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA; PROFESSOR DE LÍNGUA ESPANHOLA; MECÂNICO DE VEÍCULOS PESADOS; MOTORISTA DE ÔNIBUS; OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS  para atuar (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS - para atuar (4°Distrito Dr. Edgardo Pereira Velho); OPERADOR DE MAQUINAS E EQUIPAMENTOS RODOVIÁRIOS; OPERÁRIO;  MOTORISTA; MOTORISTA DE AMBULÂNCIA; ATENDENTE GERAL; SERVENTE GERAL- para  atuar no (4º Distrito  Dr.  Edgardo Pereira Velho).

Os servidores contratados serão remunerados com salários que variam de R$ 921,63 até R$ 7.782,60, para cumprimento de cargas horárias de 20 e 40 horas semanais, dependendo do cargo.

Interessados podem se inscrever até o dia 05 de abril de 2019, de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Bento Gonçalves, nº 1.020, Mostardas – RS. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 40,00.

A seleção será feita por meio de etapa única de análise de currículos, realizada mediante pontuação dos títulos. Os critérios para cada cargo podem ser consultados no edital de abertura.

O edital completo, com maiores informações está disponível no seguinte link: https://www.mostardas.rs.gov.br/concurso/view/429/processo-seletivo-n-0012019

Não perca esta oportunidade!

Explore o “MENU”,  localizado no canto superior direito do site, para ter acesso a esta e outras informações importantes.