Empoderamento da Mulher

Data de publicação: 14 de março de 2019

A tarde desta quinta-feira (13/03) foi voltada ao empoderamento e valorização da mulher. Conforme a secretária Scheila Machado "Foi lindo de ver o nosso Empoderamento a nossa consciência coletiva, expressada por ações que nos fortaleceram e nos renovaram."

Para ela "Empoderar-se é o ato de tomar poder sobre si. E nós mulheres reconhecemos que somos capazes de aplicar o empoderamento em nossa vida, trabalhando a nossa confiança, nos fortalecendo e tendo ambição para seguir os nossos sonhos e encorajar amigas, parceiras e familiares a fazerem o mesmo."

PORQUE LUGAR DE MULHER É ONDE ELA QUISER!

A Prefeitura agradece a todas as MULHERES que compareceram em nosso Evento. Teve Dança dos 7 chakras, apresentação do Projeto Força na Peruca, teve roda de conversa, palestras de prevenção , palavras de incentivo e auto estima, demonstração de produtos de beleza, cortes de cabelos, manicure, brindes e Show surpresa.

Um agradecimento especial a todos que que nos ajudaram: Camila Condessa Wildner Patines, Aliny Terra Cabeleireira e Estética , Zaira Dorneles Líder Joziel e ao Douglas Bastos, equipe da Secretaria de Assistência Social - Cras Mostardas, Verona Colares Nazareth e Ana Terra Peres pela cedência do espaço do Clube Cultural Mostardense para realização do Evento!

VIVA AS MULHERES! Realização Prefeitura Municipal de Mostardas, Secretaria Municipal de Assistência Social - Cras Mostardas.