Homenagem a Mulher

Data de publicação: 8 de março de 2019

A Prefeitura Municipal de Mostardas através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS de Mostardas convida a todas as MULHERES para participar do evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com ênfase ao Empoderamento Feminino; que será realizado no dia 13 de março de 2019 a partir das 13h no Clube Cultural Mostardense.
Durante o evento serão realizados palestras, apresentação do projeto força na peruca, exposição Grupo de Mulheres, rodas de conversa, danças, cortes de cabelos, makes, manicure, demonstração de produtos de beleza e várias surpresas tudo gratuito e com música ao vivo!
Parabéns a todas as mulheres pelo seu dia!!!
PARTICIPEM!
#DiaInternacionaldaMulher #RespeitoSempre#VempraMostardas